Alamut - O Ninho das Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não és bem vindo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Extrato do Children of the Night - Ur-Shulgi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Extrato do Children of the Night - Ur-Shulgi Empty
MensagemAssunto: Extrato do Children of the Night - Ur-Shulgi   Extrato do Children of the Night - Ur-Shulgi EmptySáb Jun 02, 2018 4:46 am

"Como a s histórias se proliferam através das fileiras Assamitas,os mais velhos Rafiq sentem um chamado das cavernas embaixo de Petra. Jamal foi o primeiro a ouvir isso. O Amr quando perguntado sobre o que houve com seu mestre, somente balança a sua cabeça. Ele é o único dos matusaléns mortos-vivos do Alamut que entende a verdade - foi através de sua mão que a maldição se quebrou, mas não foi por sua vontade, nem seu conhecimento, nem seu poder. Ele foi meramente a ferramenta de um mestre artesão, a habilidade de quem quebrou a maldição como se ela fosse uma simples teia de aranha diante de uma cimitarra.

Somente Al-Ashrad conhece o destino de Jamal - Não há mais necessidade de um falso mestre para cuidar da montanha no lugar de Haquim.O verdadeiro mestre mandou seu sinal, Ur-Shulgi, sua segunda cria, para anunciar seu retorno em fogo, sangue e pedra. Ur-Shulgi, que quebrou a terrivel maldição, Ur-Shulgi, que dilacerou a carne de Talaq com um único pensamento, Ur-Shulgi, que ameaçou destruir os falsos Assamitas até o último dos seus se eles se recusarem a ouvir o chamado de seu senhor..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
 
Extrato do Children of the Night - Ur-Shulgi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alamut - O Ninho das Águias :: Ambientação e Regras :: Informações Úteis-
Ir para: