Alamut - O Ninho das Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não és bem vindo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sala de apresentações

Ir para baixo 
+4
Malika Kalil
khazzan
Zanac
A Noite
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Malika Kalil

Malika Kalil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 7:59 am

Algo na janta de Khazzan incomoda a principe tinha algo que não fazia sentido naquela historia ele não mentia mas ainda assim ano encaixava.
-senhor Zanac se quiser se retirar tens permissão.
Então meu senescal chegou, um pouco atrasado. Mas depois eu veria o motivo. Não havia problema, os dois já se apresentaram .
- Khazzan eu gostaria ainda de conversar com você a sós, se preferir se instalar e me procurar não vejo problema.
Então duas mulheres entraram. É chamaram é muito a minha atenção. Afinal as vestimentas não eram as mais apropriadas ao cairo. Hoje realmente a noite estava agitada. É com a presença delas olhei para o Senescal com mais calma.
- senhor Khazzan ainda tenho afazeres aqui como vês. E não vou lhe atrasar. Se puder me esperar seria lisonjeiro, caso não. Entro em contato. Breve.
Olha para as duas ocidentais e faz sinal paranauê entrem na sala e se acomodem

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Thompson

Sarah Thompson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 8:12 am

Sarah faz um aceno de cabeça para a Príncipe e adentra ao salão, senta-se onde foi indicada e espera, não havia pressa aquela noite, naquela noite, tudo girava em volta da Príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

Zanac


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 8:18 am

novamente fazendo uma reverencia para o principe olho para o khazzan

-khazzan, aguardo-ti no estacionamento

me retiro do recinto
Ir para o topo Ir para baixo
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 10:08 am

(Teste de manipulação + Intimidação (especialização)
Bonus de qualidade mais uns paranaue que n vem ao caso agora... kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 10:08 am

O membro 'khazzan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 1, 9, 8, 9, 5, 9, 1, 8, 9, 4, 10, 1, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 10:17 am

Khazzan olha feio para o Senescal que entrou e o ignorou.

"É princesa, eu estarei lá fora, vou dar a mala do professor e te espero."

E segue pra fora, com o case. (postando no estacionamento)


(Teste Dif 8, 4 + coragem do Senescal -1 da qualidade brigão. Deu 8 sucessos, por causa da especialização, o 10 dá 2 sucessos. Menos 2 por causa dos 1s. Logo... 6 sucessos. Como o teste foi em cima da coragem, o senescal foi intimidado e pode gastar um de fv para não demonstrar qualquer reação)

Ir para o topo Ir para baixo
Anpur Ebonee

Anpur Ebonee


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 10:30 am

Gastando FV....

O Senescal olha para todos os membros para gravar suas fisionomias e percebe que um membro o encara fortemente.

O Senescal o encara de volta sem esboçar nenhuma reação
Ir para o topo Ir para baixo
Malika Kalil

Malika Kalil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 3:28 pm

Ela volta sua atenção, as duas mulheres que entraram
- boa noite, vamos as formalidades sim, podem apresentar-se
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Thompson

Sarah Thompson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 4:31 pm

Sarah se levanta faz uma reverência, seguida de Paola para dizer:

- Muito obrigada por nos receber, somos Sarah Thompson e Paola Manfredini, lindas rosas da casa das rosas de Paris, viemos a pendido de nosso senhor, creio que ele deva ter enviado algo antes sobre nossa chegada.

Sarah olha bem para a príncipe e continua.

- E se me permite dizer, vossa descrição definitivamente não lhe faz juz, és muito mais linda do que foi descrita!
Ir para o topo Ir para baixo
Malika Kalil

Malika Kalil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 4:47 pm

- Sim a carta chegou, e o que as trás aqui exatamente e quanto tempo pretendem ficar, já possuem endreço?
A voz era calma e suave, ela mantinha a postura
- obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Manfredin

Paola Manfredin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 7:00 pm

Paola mantence quieta desde que entrou naquela sala. Apenas observa tudo com um sorriso simpático em seu rosto, e as duas mãos para trás, balançando o corpo como se fosse uma mortal simpática. Dá um "oizinho" com a mão em direção à Malika, deixando que Sarah cuidasse das formalidades necessárias à instalação delas naquela cidade, de forma apropriada...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Thompson

Sarah Thompson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyTer Jun 12, 2018 8:56 pm

Sarah da um belo sorriso para a Príncipe para lhe responder.

- Olha, uma coisa que vai descobrir sobre mim, a verdade para mim é absoluta, então lhe respondo, vim pois me mandaram vir, não tive muita escolha, disseram que a cidade necessitava de membros, alguém que conhecia alguém que conhecia outro alguém mandou meu senhor vir e ele "terceirizou" a coisa nos mandando para cá.

Bota a mão no queixo como se divagando:

- Sabe, não somos muito chegadas a politicagem, gostamos de brincar como se ainda estivéssemos vivas, sorver a vitae em certos pontos é ainda mais prazeroso!!!

Se aproxima bem do ouvido da Príncipe como se fosse lhe contar um segredo:

- Se quiseres um dia eu lhe mostro.

Vai saindo com um sorriso maroto no rosto.

(Off: Testinho de sedução ai admin)

- Ah, mas somos ótimas em controlar influências para manutenção da Máscara!!!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 1:04 am

1º teste de Sedução (cantada) dif. 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 1:04 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 10, 3, 8, 2, 3, 6, 5, 4, 3, 7, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 1:09 am

*Off: Malika, a idéia dela é bem interessante. Segue a Sedução, Sarah?
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Malika Kalil

Malika Kalil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 1:18 am

A príncipe olha para ela e por um momento admira aquela liberdade toda. Tudo aquilo que Malika nunca teve ali. Gosta ainda mais da sinceridade de Sarah. -aprecio sua sinceridade. Lembre- se de respeitar as tradições. É depois deixe seu endereço no principado. Mas sim pode ficar na cidade

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Thompson

Sarah Thompson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 9:09 am

Sarah da um grande sorriso para a Príncipe e faz cara de mistério:

- Eu lhe dou meu endereço sim, papai ao menos me deu uma mansão bem legal, mas me prometa que irás me fazer uma visita, adoraria recebê-la para uma boa conversa, não é todo dia que eu vejo uma beleza como a sua e como deves saber, minha casa adora se cercar e admirar a beleza! E me desculpe por isso...

Sarah da um leve beijo no rosto da Príncipe, bem próximo aos lábios tocando-os com o canto dos seus lábios e se afasta de olhos fechados, como saboreando aquilo.

Ir para o topo Ir para baixo
Anpur Ebonee

Anpur Ebonee


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 12:14 pm

Anpur se remexe levemente com o jeito da garota....qualquer cuidado era pouco....sabia que os membros da Casa das Rosas não eram de brigas...mas mesmo assim...mantinha toda a atenção em todo o ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Malika Kalil

Malika Kalil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 2:26 pm

A sensação dos duplos sentidos daquela toreadora incomodavam malika, que era uma mulher tradicional e que sempre respeitara as tradições de seu povo
- obrgada senhorita, sinta-se a vontade para ir se alojar em sua casa

Olhou para Anpur por alguns segundos, e esperou que as mulheres saissem, ainda queria falar com o assamita
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Thompson

Sarah Thompson


Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 5:16 pm

Sarah sorri verdadeiramente para dizer:

- muito obrigada, isso já vai tirar papai de nossos calcanhares!!!

Olha para Paola, faz uma reverência para a Príncipe e sai para o estacionamento.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Manfredin

Paola Manfredin


Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/06/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQua Jun 13, 2018 11:50 pm

Paola ouve tudo muito atentamente, sempre com aquele sorriso discreto no rosto, passando a imagem de uma jovem comportada diante da realeza cainita daquela cidade. Dissimular sempre foi um de seus maiores atributos. Percebe o olhar daquele imenso homem ao lado de Malika, e retribuiu com uma cara bem safada, passando discretamente a língua pelos lábios. Quando Sarah a chama para irem embora, olha para a Príncipe, e para o homem, e diz, com a voz infantil:

"-Tchauzinho".

E segue atrás de Sara, acompanhado-a...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Malika Kalil

Malika Kalil


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/05/2018

sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 EmptyQui Jun 14, 2018 9:24 pm

Assim que elas saem ela olha para o senescal, - Esse povo chegando ao mesmo tempo, me deixa com uma pulga atrás da orelha, é bom ficarmos de olho .
Ela se levanta
- Preciso falar com o assamita e retono, obrigada por ter vindo
Ela sai da sala
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sala de apresentações  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sala de apresentações    sala de apresentações  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sala de apresentações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alamut - O Ninho das Águias :: Cairo :: Bairros :: Heliópolis :: Principado-
Ir para: