Alamut - O Ninho das Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não és bem vindo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegada das Águias

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada das Águias Empty
MensagemAssunto: Chegada das Águias   Chegada das Águias EmptySáb Jun 16, 2018 2:10 am

Chegada das Águias 20180616
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada das Águias Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada das Águias   Chegada das Águias EmptySáb Jun 16, 2018 2:16 am

O helicóptero vindo diretamente do Ninho das Águias pousa na pequena base militar assamita, localizada no deserto a 100 Km do Cairo, trazendo nada mais, nada menos, que as precursoras do ultimato do próprio Ur-Shulgi em pessoa. A morte chegou montada numa carruagem de aço...

Chegada das Águias 20180612

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Ishtar

Ishtar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2018

Chegada das Águias Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada das Águias   Chegada das Águias EmptyQua Jun 20, 2018 6:19 pm

Ishtar desce primeiro, olhando ao redor. Não havia muito tempo, precisavam seguir imediatamente para o Cairo. Olha para Ohana, e em seguida faz um gesto para que os neófitos do acampamento levassem os pertences delas ao carro. Toca levemente no ombro de Ohana, e diz:

"- Tem muito tempo que tu não sai do Ninho. Iremos adentrar uma cidade sagrada, cuja segurança e território sempre pertenceram à nossa Casa, apesar dos Kafires a reclamarem para si. Chegou a hora de retomar o que é nosso por direito. E, acima de TUDO, a nossa dignidade. Vamos, Ba'adia. O Cairo nos espera"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Ohana

Ohana


Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/05/2018

Chegada das Águias Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada das Águias   Chegada das Águias EmptySex Jun 22, 2018 1:29 pm

Tempo? Tempo? eu não saio do ninho desde que pisei lá pela primeira vez há séculos atrás, o tempo já não corria da mesma forma pra mim, há muito tempo, e ver a cidade ali, erguida, e tão agitada me causa estranheza, quase a mesma estranheza de ter voado, acho que Ishtar notou, mas me mantenho silenciosa em meu mundo como sempre, ouço suas palavras e aceno, e a sigo
Ir para o topo Ir para baixo
Ishtar

Ishtar


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2018

Chegada das Águias Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada das Águias   Chegada das Águias EmptySex Jun 22, 2018 10:37 pm

Enquanto caminha em direção ao carro, Ishtar presta atenção nas reações de Ohana diante daquela tecnologia recém apresentada à ela.

"- O mundo mudou nesses séculos em que esteve dentro de Alamut. Venha, viajaremos em mais uma das maravilhas do mundo moderno"

Entra no carro, espera que Ohana também faça o mesmo, e diz:

"- Te ensinarei o básico, daqui até o Cairo, para que saibas, ao menos, conduzir este engenho. Presta atenção"

Liga a máquina, e sai em alta velocidade em direção à cidade do Cairo...


Chegada das Águias 20180620

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada das Águias Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada das Águias   Chegada das Águias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada das Águias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada de Pietro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alamut - O Ninho das Águias :: Cairo :: Bairros :: Deserto-
Ir para: