Alamut - O Ninho das Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não és bem vindo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chegada de Pietro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pietro Calmonara

Pietro Calmonara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptyQui Jun 07, 2018 11:52 am

Chegada de Pietro Images10
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Calmonara

Pietro Calmonara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptyQui Jun 07, 2018 12:02 pm

Pietro chega rapidamente junto de seu fiel Lacaio.....a viagem havia sido tranquila ...porém o peso dos séculos carregavam a certeza de que nem sempre a não-vida era assim.....mas o marasmo era algo que o ancião ravnos não apreciava.

Guardou os seus pertences....verificou a mansão inteira....verificou a sua entrada secreta para um outro compartimento da mansão em caso de algum perigo iminente....somente Ravnos saberiam entrar ali.

A Camarilla estava se formando na cidade e era sábio ter anciões nela.. sentou na sala e ligou a TV para ver o noticiário local.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 08, 2018 4:52 pm

O Ravnos está muito bem instalado na sua mansão. TUDO havia sido previamente arranjado para garantir conforto e segurança quando chegasse. Seu objetivo maior, a maldita Baali, poderia chegar a qualquer momento na cidade, e a necessidade de informar a Camarilla era algo urgente. Já havia entrado em contato com eles, avisando da sua chegada, e ainda aquela noite alguém do Principado iria levá-los até o local...

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Admin em Sáb Jun 09, 2018 1:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Andreas

Andreas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 08, 2018 5:04 pm

Andreas não é de muitas palavras. Reage aos seus instintos e emoções, e com o passar dos séculos tornou-se mais frio e sanguinário. Mantinha-se de acordo com as regras que o Ravnos havia lhe ensinado para poderem sobreviver, e de certa forma, conseguiram atravessar o Oceano do tempo de forma anônima. Não conseguia compreender nem aceitar as razões que levavam o cigano a insistir naquela caçada insana e totalmente kamikaze contra um ser que já provou ser extremamente perigoso e poderoso. Estaria lidando com demônios, e aquilo, da mesma forma que não agradou-lhe há séculos atrás, quando viu o cigano ser marcado pelas mãos da criatura infernal, continuava não lhe agradando agora. Mas, sabia que seria inútil fazer o cigano desistir dessa ideia completamente sem sentido. Aquilo, no fundo do âmago, irritava-o, já que estava preso à Pietro por um código de honra que lhe foi incutido. Não discordava, porém mantinha-se silencioso e levemente esquivo...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Calmonara

Pietro Calmonara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySáb Jun 09, 2018 10:29 am

Pietro já havia se inteirado dos assuntos da cidade....já estava instalado....havia tomado um banho e colocado um terno branco com uma camisa roxa....e somente esperava o contato da pessoa que os levaria até o príncipe.

Pietro sente que Andreas está distante a muito tempo....sabia que esse era o seu jeito porém Ele estava diferente....olhou para o mesmo e fez um sinal para que o mesmo se sentasse próximo a ele.....era seu grande amigo....aliado...tudo ao mesmo tempo.

- Andreas....sabes bem que nossa vida maldita é atribulada....sabes também que o tenho em grande conta...porém percebo que estás diferente....o que tanto lhe aflige meu caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas

Andreas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySáb Jun 09, 2018 3:36 pm

Quando Pietro o chama para conversar, Andreas se acomoda na poltrona perto dele, e diz (com a expressão séria):

"- Sinceramente, Pietro, sabes muito bem o imenso respeito e dívida que tenho para contigo. Já são mais de três séculos que estamos rodando o mundo, e tudo isso por causa de uma caçada inútil, que poderá muito bem pôr um fim na nossa trajetória nesse planeta. Ora, Pietro... Vamos parar com isso. O mundo é grande, meu grande amigo e aliado. Há tantas coisas boas para se fazer, tantos lugares que ainda não fomos. Vamos embora desse lugar. Por quê você insiste tanto nessa loucura? Esqueça aquele demônio... olha as marcas nos teus antebraços. Foi por um detalhe que não encontraste a morte final naquela fatídica noite. Então, vem, vamos parar com isso. Vamos embora daqui..."

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Calmonara

Pietro Calmonara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySeg Jun 11, 2018 11:39 am

Pietro olha para seu eterno amigo Andreas....quanta emboscada viveram....quantas vezes um ajudou o outro....quantas vezes passaram por tanta coisa e ainda estavam ali....entendia a preocupação de Andreas....era real....verídica, quase permeável....mas não podia deixar aquilo para lá.

- Andreas meu eterno amigo....não tenho como deixar isso para lá....preciso pelo menos levar as informações para o principado....depois pelo menos tiro um pouco o peso das costas....espero que não esteja cansado da minha companhia meu caro aliado....

Pietro olha atentamente para seu aliado prestando atenção em cada movimento facial de Andreas
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas

Andreas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySeg Jun 11, 2018 3:42 pm

Andreas, na realidade, já sabia que Pietro permaneceria irredutível em sua decisão. Três séculos se passaram desde que havia sido caçado pelas areias do deserto, e agora era ele que desempenhava o papel do Caçador. O Gangrel solta um rosnados abafado, e diz:

"- Minhas obrigações para contigo estão acima de TUDO, e as mesmas palavras que te falei há 300 anos atrás, repito agora. Minha vida está vinculada à tua pela eternidade, porém, quero que saibas continuo achando uma loucura. Mais cedo, ou mais tarde, estarás frente a frente com a criatura... E, quando isso acontecer, eu vou estar contigo na batalha!"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Calmonara

Pietro Calmonara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptyQua Jun 13, 2018 12:23 pm

Pietro admira demais seu eterno amigo......300 anos....3 séculos de muita história e proteção....muita história os dois viveram e muitos perigos passaram.....Andreas não estava errado em agir assim....Pietro olha bem nos olhos do amigo e diz:

- Andreas....sou um ancião de meu clã....por mais que meu corpo esteja morto...minha vontade de continuar a não vida continua....e você me conhece muito bem...sabes que não sou de fugir de nada....e não será agora.....e se for para perecer em batalha que seja ao seu lado.

Pietro sorri sinceramente para Andreas..enquanto aguardava para ir ao principado..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptyQui Jun 14, 2018 7:00 pm

Nesse mesmo momento a campainha toca. No momento em que Andreas abre a porta, um homem se identifica, dizendo:

" - Olá! Você deve ser Andreas (diz apontando para o Gangrel), e você Pietro, correto? Bom, vim buscá-los. O Principado do Cairo os aguarda para que vocês se apresentem ao Príncipe"...

Olhando de forma inexpressiva para ambos, diz:

" - Sou Alexander"


Chegada de Pietro 20180611
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Pietro Calmonara

Pietro Calmonara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptyQui Jun 14, 2018 8:01 pm

Pietro olha calmamente para o jovem que está a sua frente. Agora era o momento....ambos estavam prontos....Pietro e Andreas

Off: narrador....percepção de aura na pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 15, 2018 6:53 pm

Teste Percepção de Aura (dif. 8 )


Última edição por Admin em Sex Jun 15, 2018 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 15, 2018 6:53 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 2, 4, 3, 8, 10, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 15, 2018 6:59 pm

*Off: UM Sucesso. Você sabe que ele é um cainita, e só.

*On: homem olha para Pietro e para Andreas, e diz:

"- Então, vamos? Não temos muito tempo!"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Andreas

Andreas


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 15, 2018 7:03 pm

Andreas olha para Pietro, dá um sorriso, e diz:

"- Vamos. Fica tranquilo, eu tô contigo"

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Pietro Calmonara

Pietro Calmonara


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 15, 2018 8:07 pm

Pietro arruma sua gravata e olha para o cainita É diz:

- Ok..estou pronto...podemos ir

E segue o cainita
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/05/2018

Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro EmptySex Jun 15, 2018 8:42 pm

*Off: Pietro, pode postar no estacionamento do Principado!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
https://novoalamut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Chegada de Pietro Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Pietro   Chegada de Pietro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada de Pietro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada das Águias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alamut - O Ninho das Águias :: Cairo :: Bairros :: Gezira :: Mansão de Pietro Maldonado-
Ir para: