Alamut - O Ninho das Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não és bem vindo!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lados Extremos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
A Noite

A Noite


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/05/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 8:37 pm

Noite tranquila no aeroporto internacional. Está bem vazio, as vezes, por conta de alguma ponte, ocorre uma certa movimentação, mas no geral, bem vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

Zanac


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 9:00 pm

"apos o desembarque e já no terminal, olhando o tanto de mudança em todo os locais",  Cairo, quanto tempo já faz que não venho a este lugar maravilhoso e belo, porem mutia coisa mudou ficou mais iluminada e mais bela "perco um bom tempo olhando para o saguão do aeroporto admirando como tudo mudou" e agora para onde ir primeiro, já estou com hotel reservado esse não preciso me preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 9:06 pm

Se não era uma quebra de mascara, estava bem perto disso.
O brutamontes de chapéu carregava uma mala tão grande quando ele em uma mão e um case de cello na outra. Para no meio do saguão e tira um mapa que mais parecia um lenço de tão amassado do bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

Zanac


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 9:14 pm

"me dirigindo para o local dos táxis, algo me chama a atenção, uma mapa amassado e sem cuidado, me aproximo do gigante sem cuidado, já vi delinquentes tratarem bem melhor um mapa do que ele, chegando perto vou puxar conversa para tentar melhorar um  pouco o mapa" Com licença, vejo que esta tendo dificuldades de usar o mapa, tenho um certo apreço por mapas e acho que poderia lhe ajudar se não for te incomodar?
Ir para o topo Ir para baixo
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 9:33 pm

Ele olha para você por cima do mapa , que estava de ponta cabeça. Seus olhos tinham um tom avermelhado. Sua cara era de surpresa. ninguém tinha o costume de falar com ele. Gritar sim, chorar... mas não falar...
Ele encara o homem por breves segundos, como se procurasse algo. Então abre um sorriso e diz:

"AAHHHHHHH ENTENDI TU TÁ NO CLUBINHO TAMBÉM... HAHAHA, TO INDO PRA UM CARALHO DE UM LUGAR CHAMADO HELIÓPOLIS FAZER OS FRU-FRU OFICIAIS DAS REGRAS DE CHEGADA. CÊ É DAQUI?"
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

Zanac


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 9:47 pm

clubinho "ri um pouco", sim também faço parte do clubinho e também tenho que ir fazer os Fru-frus de chegada, só não tinha ideia se ia antes ou depois, posso acompanha-lo? e a proposito "pego o mapa desamasso ele um pouco e devolvo para ele apontando o local" é aqui que temos que ir.

ps curioso com o brutamontes, já ouvi falar de alguns vampiros que prezam muito a força física
Ir para o topo Ir para baixo
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 9:57 pm

Olha o mapa apertando os olhos nas letras pequenas e diz:

"DEMOROU, FICA A 10KM DAQUI, PORRA, É UMA RETA! VAMO AE, DEIXARAM UM CARRO PRA MIM NO ESTACIONAMENTO. AÍ TU INDICA A DIREÇÃO.

Dá um tapinha nas costas do cainita. Tinha a mão pesada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

Zanac


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 10:06 pm

Vamos então eu ia pegar um táxi mas como já tens um carro, não preciso esperar um, neste caso melhor eu ficar com o mapa e passar as direções, "apos pegar o mapa vou alisando ele ate ficar o mais parecido com um mapa descente" e o estacionamento, "olha para as placas de informação" é para aquela direção.
Ir para o topo Ir para baixo
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 10:11 pm

Caminha até o carro, abre o porta mala e diz:

"JOGA TUAS COISAS AÍ, VOU POR MINHA MALA NO BANCO DE TRAS E O CASE EM CIMA. AH, ME CHAMO KHAZZAN"
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

Zanac


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 10:25 pm

que indelicadeza a minha, Sou Zanac professor aposentado "como minhas coisas já foram despachadas para o hotel antes de mim estou apenas com uma mala simples, coloco a mala no porta malas e me dirijo a porta de passageiro"
Ir para o topo Ir para baixo
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 10:47 pm

Ao entrar no carro, ele joga uma carta aberta que estava no bolso de trás da calça no console, como se pra não esquecer ou amassar...o papel desdobra aparecendo o nome da assinatura; Camilla Banes - Justicar Malkavian.
Seguem na direção do principado. Khazzan dirigia como um maluco, apesar de habilidoso. Não tinha qualquer senso de preservação e cuidado.

"O QUE FAZ UM PROFESSOR NUMA ZONA DE GUERRA?"
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

Zanac


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/05/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 10:58 pm

Zona de guerra hummm, ta bem diferente do que eu lembrava, mas em suma estou iniciando uma pesquisa, e quero visitar antigos sítios arqueológicos onde trabalhei e ver como estão hoje em dia, vire a próxima esquerda e próxima direita e vamos reto por uns 4 km.


"Camilla Banes, será que esta no Egito também"
Ir para o topo Ir para baixo
khazzan

khazzan


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2018

Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos EmptyDom Jun 10, 2018 11:07 pm

(Vou criar um tópico na entrada do principado)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lados Extremos Empty
MensagemAssunto: Re: Lados Extremos   Lados Extremos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lados Extremos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alamut - O Ninho das Águias :: Cairo :: Aeroporto Internacional do Cairo-
Ir para: